sexta-feira, dezembro 09, 2005

Nova geração


Em apenas três meses novos talentos começam a aparecer. O goleiro Emanuel tem uma facilidade muito grande para a posição, reforçada pela excelente envergadura. Falta mais disposição para treinar.

Jefferson alia a excelente natação a uma disposição enorme para treinar, evoluindo muito em todos os fundamentos a cada treino.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aí galera novata, inclusive os "não citados"!!!
Empenho total!! Geral está evoluindo até mais rápido do que imaginávamos!!
Polo é dedicação, raça, broncas e união!!!
E como o Hélcio falou uma vez, não se baseiem nos "veteranos" como parâmetro!!! Olhem além e treinem para atropelar todo mundo!! Gas, hormonios e natação contam muito!!! E isso, a maioria tem de sobra!!

09 dezembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Caro Satoshi, sabemos que o menor caminho entre dois pontos é uma reta, e para nos mantermos nela é preciso atenção, orientação, percepção.... Os mais velhos, os veteranos, ou os mais experientes, estão próximo ao final desta reta, outros tropeçaram no meio e outros ainda, pouco se afastaram do início, cabe-nos aprender com os erros e os acertos deles, e desta forma, tornar nossos caminhos menos tortuosos. Aprendi com as artes marciais que um comentário, uma sugestão, ou até mesmo um conselho de um graduado, é sempre bem vindo, basta-nos ter o discernimento para aproveitar aquilo que há de melhor em suas experiências de vida !!!
Um grande abraço !!!

13 dezembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Ih, Alexandre.. Acho que me expressei mal!! Concordo em gênero numero e grau contigo!! Mas é para a galera não apenas se limitar nos nossos limites! Buscar aprender mais e ir além!! Tanto em preparo, natação qto em técnica e jogadas... Mesmo pq a galera está meio enferrujada!!! Mas sobre dicas, erros e acertos e a experiência em geral, acho que todos já perceberam que é essencial!! Pólo é "tempo de piscina"!!!

Valeu pelo coment Alexandre!! Ficou mal feita mesmo a minha colocação!

ABRAÇO PARA A GALERA...
e em breve, estarei de volta às piscinas...

14 dezembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home