segunda-feira, setembro 04, 2006

Quero ver o Troféu Brasil!

Não deixe a campanha morrer. Nada pode ser mais persuasivo para as "pessoas de mídia" descobrirem o Polo Aquático do que a demonstração de que há uma demanda de audiência. Vá no post abaixo que tem o email do Sportv e o endereço do blog do Esporte Espetacular. Nos comentários foi postado mais um email.

Para fazer isso você não precisa de ajuda de associação, federação, nem confederação. Curiosos, atletas e treinadores, todos têm boas razões pra querer verr o Troféu Brasil do conforto de sua casa, mesmo a 3 mil km do Rio.

Eu já mandei email e vou mandar mais. Quero ver o Pará, Beto Seabra, Quito, Michel, Daniel Mameri, Gabriel Reis e tantos outros talentos brasileiros (inclusive os mais jovens) jogando com Molina, irmãos Perrone (foto), Ivan Perez e quem mais vier.

O melhor argumento, somado aos pessoais, é que vai reforçar a nossa preparação pra outras competições, principalmente pro Pan, que é o que interessa a Globo.

Além do mais, a Espanha já despachou a Rússia ontem e hoje encara a Sérvia. Quem viu a final da Liga, quando os espanhóis ganharam os dois primeiros quartos, sabe que o jogo de hoje será mais um tremendo jogão.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mandei meu pedido pro site do Sportv! ;)
Salvador, estamos indo!
see yall there..

04 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É isso ai PORRA. Me empolguei. Se as federações e a confederação não tem interesse em popularizar o PÓLO AQUÁTICO. Vamos tentar nós mesmos.

04 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eu tb já deixei meu recadinho lá!!
Beijossss

04 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Tb mandei pro site do Sportv e postei tb no blog !!!!!
É isso aí galera amantes do Pólo, vão movimentar isso, e mostrar do que somos capazes, POOORRRAAA !!!!
Abs a todos !!!

04 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ae galera!! Já mandei meus recadinhos também...o Brasil não é só futebol!!! Vamos mostrar mais o POLO AQUATICO e o que está rolando por aí...
Bjos e sucesso aí em Salvador!!!
Aline
=)

06 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home