quarta-feira, dezembro 14, 2005

Muito obrigado

A foto da menina linda do post abaixo é desse site da Nova Zelândia. Simplesmente outro mundo. Veio junto com o do Paul Williams, ex-jogador da seleção australiana e treinador, com uma série de dicas interessantes. Ambos os links foram enviados pelo Dirceu, fora de foco nesssa foto, companheiro dos tempos de moleque no Fluminense e que também atuou pelo Tijuca e seleção carioca de categorias de base.

Tivemos o enorme prazer de receber inúmeros emails e mensagens de apoio de gente como o Gilberto da Water Planet, do técnico campeão Ângelo Coelho, do Gilson que leva o pólo de Alagoas pra frente e dos craques Quito e Kiko Perrone, para muitos o melhor jogador brasileiro de todos os tempos (aparece abaixo no post Regras Animadas, com crédito dado pelo Quito, corrigindo falha minha) que ainda sugeriu os links Waterpolo World (não deixem de ver a matéria do Botafogo campeão), do Water-Polo On Line e do Water-Polo Web.

Todos os citados voltarão em breve ao blog com entrevistas exclusivas.
Sem dúvida

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa foto mostra o quanto eu preciso treinar pernada. A coisa tá feia! Só ficou o nariz pra fora da água. É por isso que os chutes estão horrorosos!

Dirceu

14 dezembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

glub..glub....glubhbhb...
rs.rs
Mas pelo menos o cotovelo está para fora!! Já é um adianto...
.r.rs.
Valeu Dirceu!!

14 dezembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Que nada, o Dirceu é do WP tradicional, basta uma mão pra fora da água pra colocar a bola lá dentro.

14 dezembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home