terça-feira, março 21, 2006

1 mês

Falta 1 mês para a primeira etapa do Circuito Nordeste de Pólo Aquático, a ser realizada na piscina do Náutico em Fortaleza, de 21 a 23 de abril.

Segue boletim:

1) Arbitragem
Não vamos nos ilhar do mundo, vamos jogar conforme as regras atuais. A única mudança que talvez ocorra seja a de diminuição do tempo, algo como 2 tempos 10 minutos, que permita que todos joguem e tenham ainda como aproveitar Fortaleza.

Nosso atleta Alexandre de Paula está encarregado de fechar quem serão os juízes. Alessandro de João Pessoa e Thiago de Natal mandaram sugestões de árbitros. Como não conhecemos, gostaríamos que houvesse um consenso, a fim de evitar discussões posteriores. Fiquem atentos aos seus emails por favor.

2) Tabela
Enviei a todos a tabela que consideramos a melhor. Quem por acaso não recebeu entre em contato pelo helcio.brasileiro@gmail.com . A princípio serão três grupos com um triangular final. Uma tabela de dois grupos nos levaria a uma quantidade de jogos impossível de ser cumprida.

3) Hospedagem
Hoje nos deram um susto dizendo que o governo não vai liberar a verba. Já nosso contato lá de dentro garante que ela está para sair. Vamos confiar. O grosso do dinheiro vai para hospedagem. Infelizmente não dispomos de alojamento, então teremos que fechar com alguns dos hotéis próximos. Tirando o dinheiro gasto com arbitragem, acredito que não sobrará quase nada.

Nem precisa. Com os times presentes, árbitros, bolas, traves e piscina, só falta cair na água e se divertir.

4) Times
O amigo de Brasília Guilherme Sari voltou a fazer contato avisando que o pessoal vem mesmo. Não há problema, aliás, será um grande prazer. Fica sendo o décimo time. A partir daí, infelizmente, não caberá mais ninguém. Os jogadores que vierem avulsos entrarão nem que tenhamos que ter algumas equipes com 14.

Mais questões ou dúvidas, favor entrar em contato pelo meu email. Agradeço a quem mandar a lista com nomes completos de jogadores e técnicos para darmos início ao processo de reservas, mesmo sem ter recebido a grana ainda.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

SUGESTA: Poderias fazer os 4 tempos de 8 min. Corridos, parando só nos gols, QUE ACHAS !!!???

21 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eitaaaa, essa foi boaaaaa, mas a minha é melhor, além do tempo corrido, poderia tambem diminuir o campo !!!!????

21 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home