quinta-feira, março 16, 2006

Assista todos os jogos


Dia 22 o todo-poderoso Savona, de craques como Sapic (na foto batendo o pênalti), joga contra o Honved. Mesmo sem TV a cabo, você pode assistir o jogo. A dica está no artigo de Ricardo Perrone para o www.poloaquatico.com.br, intitulado "Pólo Aquático e Tecnologia da Informação".

A gente destacou um trecho pra todo mundo ficar ligado:

(...)
"No que se refere aos jogos no exterior, aos poucos vão se abrindo novos caminhos para conseguirmos acompanhá-los. Agora, além das eventuais transmissões de jogos da liga espanhola pela TVE, canal 30 da NET, é também possível acompanhar jogos dos campeonatos italianos pela Internet. Só é preciso ter acesso rápido (mínimo de 800 kbps) por banda larga e um software de midia (Windows Midia Player ou Real Midia Player) para poder ver os jogos.

O site é http://es.wwitv.com/ . Depois de entrar nele, basta selecionar “Itália”, procurar “RAI Sports” e clicar no número que aparece na frente (“800k”). Para descobrir quando vai passar algum jogo, o melhor é ver em na tela da RAI Sports, que aparece também quando você clica em “800k”, ou no site http://www.waterpolonline.com/, onde avisam quais são os jogos com previsão de serem transmitidos." (...)

Confira o artigo inteiro. Como sempre, vale muito a pena.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu camarada vc lê pensamentos é?!

Ia lhe perguntar justamente isso !!

Como sempre SURPREENDENTE !!!

Muitissimo obrigado, por sempre está atualizando este blog de forma tão dinâmica, tenho notado tb, q a cada dia q passa, mais pessoas vêem acessando essa página, o q é bom d+ pra todos q querem boa informações e otima noticias !!

1 forte aperto de mão GRANDE IRMÃO.
Fiquem c/Deus.

16 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Somente para quem tem "800k" ?

16 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home