segunda-feira, março 13, 2006

Muita bola, pouco jogador

Tem dia que desanima.

Nesse sábado mais uma vez treino marcado às 12h, mais uma vez solzão brilhando. O cenário na hora combinada do treino me lembrou muito as entrevistas do Ricardo Perrone e do Cabral aqui no blog.

Perrone contou que treinava sozinho amarrado numa piscina de 5 metros e Cabral lamentou que muitas vezes a CBDA mandava material para algumas cidades e assim que o material acabava, ia junto pro beleléu o Pólo Aquático.

No sábado, às 12h, tínhamos mais bolas do que atletas na água. Mais de 10 bolas, menos de 2 times pra alinhar. Patético.

Começamos comprando as nossas próprias bolas, quem podia comprar, é claro. Ano passado ganhamos 3 bolas da loja BD Sports. Como não há espaço seguro pra guardar no clube, cada um leva uma pra casa, adota a bola. Alguns somem e as bolas vão junto.

Sexta resgatei na Federação local 3 bolas enviadas pela CBDA há meses que estavam paradas (ainda há outras pro próximo resgate). Nosso faixa-preta do De La Riva e kitesurfista PC havia também comprado uma nova.

Foi triste ver que tínhamos sol, piscina, campo montado (pela primeira vez com 30 metros!) e faltavam jogadores. Isso sabendo que há dias na semana com 30 pessoas na água.

Muito depois de 12h foi chegando mais gente. Uns poucos do trabalho, outros de bobeira mesmo. Depois dos intermináveis "alongamentos" batendo papo fora da água, o coleta acabou rolando e foi bem proveitoso.

Galera, vamos dar uma instigada nessa noção de time, de conjunto, de começar o treino todo mundo junto pra energia rolar forte do começo. Vamos nos divertir!

2 Comments:

Anonymous Alessandro said...

Eitaaaaaa PAUUUUUUUUUUUUUUU !!!
Avisa aêêêêêêê, que a Paraiba tá indo com 3, eu disse 03 (três) times (o adulto, o juvenil e o feminino). O peladão daqui deu foi 3 times e foi bom D+++++++ !!!

1 forte aperto de mão em todos os alucinados por esta maravilha, que é BLOG, uma ótima semana à todos e fiquem c/Deus.

13 março, 2006  
Anonymous Gloria Plutarco said...

pô Helciooo.. nao fala isso q eu nao pude ir sabado, nem irei sábado de novo, tive e terei um almoço marcado e não poderei faltar, depois falo contigo melhor.. Mas enfim, tu escreve bem demais ohh, chega eu fiquei triste lendo.. Ohh pessoal, vamos treinar ne?! Será q esse povo só vai qdo eu vou?? hahahahaha to zoando! =PP
beijos a todos poloaquatiqueiros! ;)

13 março, 2006  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home