segunda-feira, março 06, 2006

Você só reclama ou também ajuda?

O Marcus Bolitreau, há 18 anos na batalha de colocar o Pólo Aquático nordestino à frente, está preocupado com alguns dos eventos marcados para esse ano. A razão de sua preocupação é lamentável: simplesmente não há retorno de alguns dos interessados em jogar.

Falta comunicação!

Hoje só não se comunica quem não quiser. Email, Skype, MSN, Paltalk, telefone, boca-a-boca, seja lá como for. Quem quer se comunicar, se comunica, se integra, se torna mais forte.

Esse blog é uma pequena ferramenta para trazer informação e mostrar a todos que o Pólo Aquático está vivo no Nordeste. Tomara que sejam feitos outros blogs, sites, flogs, que a gente crie uma rede. Ao mesmo tempo que fico feliz em saber que sempre tem gente do Rio e de São Paulo entrando no blog, que há cliques constantes de Barcelona e de Saquarema, decepciona um pouco perceber que pouca gente do nordeste se aproprie desse espaço que é seu.

Vamos manter o Pólo Aquático nordestino unido. Se por acaso seu técnico não costuma abrir emails e você sabe disso, prontifique-se a fazer a ponte, como muito bem faz por exemplo o Alessandro em João Pessoa.

Ajude no que for possível. Se você gosta de Pólo Aquático, pare de reclamar e participe. Ocupe seu espaço, não falta oportunidade para quem quiser dar uma força. Você estará sendo fundamental para o crescimento do Pólo Aquático.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu prefiro ajudar! ;) Bom, gente vamos tentar voltar ne, treinar mesmo.. eu não posso estar presente nas segundas e quartas, isso eh uma pena pra mim, sinto q tenho muito q melhorar.. mas quem pode, por favor leve a serio, siga em frente!
boa sorte e bons treinos a todos! ;)
beijos

06 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eu prefiro ajudar! ;) Bom, gente vamos tentar voltar ne, treinar mesmo.. eu não posso estar presente nas segundas e quartas, isso eh uma pena pra mim, sinto q tenho muito q melhorar.. mas quem pode, por favor leve a serio, siga em frente!
boa sorte e bons treinos a todos! ;)
beijos

06 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Valeu Hélcinho pela FORÇA, muitissimo obrigado !!!!

Um forte abraço e fiquem c/Deus!!!

07 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home