domingo, maio 21, 2006

Fluir

Vou passar uns meses fora de Fortaleza a trabalho. Os treinos continuarão normalmente com Alexandre, Marlus (os dois defendendo na foto) e Eduardo. A etapa do Circuito Nordeste-Planalto de sete de setembro em Salvador continua mais do que confirmada, essa semana teremos a visita de Flavio Melancia, da seleção brasileira master, no dia 8 de julho tem a clínica da Letícia Furtado e estamos na batalha pela escolinha do Náutico. Esse barco tem que se manter em frente.

Aqui tem umas fotos do coletivo feitas pelo Rogério Resende. Tem fotos do Ceará e algumas pessoais também.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá
Queria primeiramente parabenizar o blog , não só pelo conteudo apresentado mas como por toda força que apresenta para divulgar esse grande esporte.Sou jogador de polo também , moro atualmente em Santos , joguei em Brasilia durante muito tempo e ainda jogo por lá, porém, ultimamente o time o qual estou treinando (Internacional-SP) está com uma mulecada junior super interessada em participar de campeonatos , ainda mais quando o pessoal do Defer de Brasilia contou como foi o campeonato no Ceara , e vai uma pergunta quanto a etapa do Circuito Nordeste-Planalto de sete de setembro em Salvador, existe a possibilidade de um time , ou jogadores amadores participarem , sendo esses de São Paulo?
Abraço, e os times do Nordeste vão para Alto Paraiso (chapada)?

21 maio, 2006  
Blogger Hélcio Brasileiro said...

Claro que há. A idéia é abrir mesmo, fazer esse esporte ser cada vez maior. Entre em contato pelo email que tem nesse blog e eu te passo o contato pra inscrição.

Abs

21 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

aii detesto despedidas... =/

21 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hélcioooooooo
boa sorte viu!!
E com certeza os meninos vão cuidar bem do polo por aqui!!
E nós, meninas, vamos fazer de tudo pra melhorar sempre!!
bjokas e boa viagem!!

22 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

www.polopaineiras.blogspot.com

23 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

olhae o circuito crescendo ein...é isso ae...daqui a pouco vira copa...=]

24 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home