terça-feira, junho 06, 2006

1º Festival Infantil 2006


Na equipe cearense temos atletas de três gerações que treinaram no Tijuca. Marlus foi jogador nas décadas 80 e 90, Rommel defendeu o vermelho e branco do clube nas categorias de base no anos 90 e, assim como o mais novo Felipe, foi atleta do Crivella.

Eles com certeza vão ter um prazer especial em ver a foto enviada pelo Emir, exemplo de pai dedicado a apoiar o filho no esporte. Os meninos foram campeões invictos do Festival, conquistando o quinto título consecutivo, somado aos dois festivais de 2005 e os dois brasileiros de 2005.

O Festival tem regras especiais, sendo disputado em 3 quartos de 5 minutos. O que o que vale é o resultado por quarto, isto é, se uma das equipes vencer os dois primeiros quartos, é considerada vencedora por 2 x 0. Joga-se o terceiro quarto, mas sem contar. O terceiro quarto só serve para desempate.

Em pé na foto, Breno, Prof Rafael Rieras, Pedro, Júnior, Italo e Rodrigo.Sentados: Fred, Pupu, Gabriel, Renan, Rafael, Vitor e Luis Guilherme.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia a todos. Jogava Polo Aquático em São Paulo, e estou morando em Salvador agora. Alguém sabe de um time aqui em Salvador, que eu possa entrar em contato?
Por favor me avise! ovo@locked.org

Um abraço,
Eduardo

06 junho, 2006  

Postar um comentário

<< Home