sábado, maio 27, 2006

Vale muito a pena

Moro em Fortaleza desde 95, quando por problemas pessoais resolvi sair do Rio. Conheço mais gente por aqui do que a maioria das pessoas que nasceram na cidade. Como todos que vêm de fora, passei anos dedicado à farra, ficava muito mais na praia ou pelos bares do que em casa.

Há alguns anos me aquietei. Há pouco mais do que seis meses um grupo se mobilizou para revitalizar o polo aquático cearense. Fiz mais amigos nesse tempo do que em todos os anos passados aqui, quando conheci centenas de pessoas. Fiz ainda amigos de fora do Ceará, amigos de verdade com quem continuarei mantendo contato.

Em todas as entrevistas desse blog os grandes craques brasileiros ressaltam a importância da amizade acima de tudo. Viajo hoje para ficar uns meses fora de Fortaleza feliz por tantas amizades surgidas na piscina graças à bolinha amarela, tantas quanto as eternas deixadas no Rio. Onde eu estiver continuarei atualizando o blog mais vezes do que for possível. Quero ver o polo aquático cearense e de todo Brasil crescendo sempre.

Esse nosso esporte é do caralho!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Helcio, vamos ficar com muita saudade. bjs Silvana

28 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Boa Sorte nessa sua nova empreeitada, meu grande amigo camarada !!!!!
O que precisar, vc sabe que pode contar comigo e com a Isabela, é só chamar !!!!
SUCESSO !!!!!
Obs.: Volte logo !!!!! (hahahahaha)

28 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Até tu, Brutus???
Rapá.. Boa sorte para onde quer que vc vá.
Eu daqui, de longe, estarei na torcida!!
Pólo, nunca mais joguei. Aqui não tem piscina (nenhuma mesmo). Mas posso dizer que atravessei o velho Chico a nado. Fui de Sergipe à Alagoas no braço!!! Tudo para manter a forma!!! Eita vício maldito!!!!!!!!

E que o blog não pare. É o meu "contato" com a galera

Abração

30 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bom, não pude ir à despedida, realmente foi de última hora, mas fiz o que pude pra avisar às meninas.. Estou treinando pouco e o pouco q eu treinei sábado atrapalhei pra caramba... =S Mas fico na torcida, junto do pessoal aqui esperando que vc esteja sendo vitorioso também aí no seu novo lar! Quando poucos acreditavam no Polo, vc não só acreditava como vc enxergava um Campeonato Brasileiro.. Vc faz falta, até mesmo vc gritando os palavroes dentro da piscina, como a risada q vc dava sempre nas conversas com o pessoal.
Bom, desejo tudo de bom a vc, muito sucesso!
Também torço pro Polo do Ceará, mesmo q eu esteja "cobrindo a cabeça e descobrindo os pés" pra dar conta dos meus trabalhos.. Mas sempre q eu puder eu vou estar caindo nágua!!!
beijos

30 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Boa sorte Hélcio nessa sua nova fase, tenho certeza que as conquistas por aí também vao ser muitas, pq vc é uma pessoa de muita garra.

Bjus!!!

PS: Vê se da umas caídas por aí pra arrasar nos jogos la em Salvador juntos com os meninos.
Raquel Lima

30 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Boa sorte por aí Hélcio!!! Que vc tenha todo o sucesso do mundo nessa sua nova caminhada, vc merece!!!
Vc vai fazer, e já está fazendo muita falta por aqui no POLO, a sua energia é contagiante!!!
...mas temos certeza que ela será emanada de onde vc estiver para a galera não desanimar!!!
É isso aí!!!!
Bjo
Aline

31 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home