terça-feira, julho 11, 2006

Sucesso absoluto

Como era de se esperar, o Polo Aquático ganhou novo fôlego no Ceará com a clínica promovida pela Letícia Furtado. Todos, principalmente as meninas, ficaram muito felizes com o que viram e ouviram. O objetivo maior era esse: transmitir a alegria de conquistar resultados através da dedicação aos treinos. Impregnar de tesão a rotina do desportista ou de quem deseja se tornar desportista.
Letícia tirou uma manhã de sol de suas férias pra falar pra rapazes e moças que jamais havia conhecido. De graça. Não porque queira bancar a boa samaritana. Com certeza não. Mas mais uma vez deu uma mostra concreta que dá sim pra se fazer muita coisa pelo esporte com amor e boa vontade.
Não hesito afirmar que o Polo Aquático é jogado em pelo menos 90% dos estados brasileiros. Isso se não for em todos. Afirmo pelos emails que chegam através do blog. No Rio e SP ele existe em diversos níveis, isso todo mundo sabe. É um campo fértil gigantesco. Pronto para, com um pouco de planejamento, se desenvolver em todos os sentidos.

Por aqui nós vamos nos divertindo. O mínimo que a gente pode dizer é: obrigado Letícia!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A clínica foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!
Obrigada Letícia pelo esforço, todas nós amamos!!

12 julho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Poxa! Que pena que perdemos (eu e o Du)...mas deve ter sido mesmo muito boa!!! Enfim, coisas da vida...
Espero que tenha outras oportunidades como essa!!!
Beijos galera!

12 julho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

pois é...também fico triste por ter perdido essa grande oportunidade...mas pelo q estou vendo vou voltar e ver a galera com um gás ainda maior...isso é ótimo!
boa sorte a todos em Natal!
grande abraço,
Felipe.

12 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home