quarta-feira, agosto 09, 2006

Escola Naval

O time da Escola Naval deu o prazer de ir a Fortaleza pra um jogo-treino. Ao contrário do que aconteceu em Natal (eles também estavam sem vários jogadores) e do que vai acontecer em Salvador, o time do Náutico estava completo e conseguiu vencer a síndrome do primeiro quarto, quando dormia e via o adversário marcar um atrás do outro. O jogo acabou 7 a 7.

A foto acima foi a tônica do jogo, segundo me disseram. Muitos homens a mais para a Escola Naval (ainda bem que eles não converteram tantos) e a galera de Fortaleza ainda sem saber como deve ou não marcar no centro pra evitar essas exclusões, já que a cada partida encontra um critério diferente por parte da arbitragem.

Quanto ao time desfalcado o negócio é o seguinte. Todos os times, com exceção dos baianos, deverão estar desfalcados em Salvador. Nós vamos sem uns quatro titulares. Que esse tipo de coisa não desanime ninguém. O importante é o Circuito se fortalecer.
Na foto Raul, técnico com muitos anos de Polo Aquático, passando um sermão na galera. Mais uma vez agradecemos pela presença dele e do time da Escola Naval.