quinta-feira, agosto 17, 2006

Suderj informa...

Na primeira etapa do Circuito Nordeste/Centro-Oeste de Polo Aquático as meninas de Recife, treinadas pelo Bolitreau, se destacaram tanto pelas boas atuações premiadas com o segundo lugar da competição, como também pela participação na arquibancada, torcendo muito nos jogos dos pernambucanos.

Infelizmente elas não irão dessa vez.

A boa notícia é que teremos a presença confirmada das meninas da Universidade de São Carlos (foto). O Diego falou que elas estão prometendo um carnaval por lá.

A promessa até me lembrou de fazer uma cobrança: e aí Diegão, não vai ter uma "lavagem da piscina", algum auê tipicamente baiano pra animar a galera? Tem que ter...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

poxa, q pena q as meninas não irão; lembrei mesmo a animação delas..
vc sabe que times femininos irão?
beijos

18 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hélcio,

Estou querendo postar mensagem sobre a tabela....mas não tenho o endereço de ninguém pois estou em casa e as mensagens anteriores, no escritório.

HELP-ME....

Abraços,

Fred.

26 agosto, 2006  

Postar um comentário

<< Home