quinta-feira, setembro 28, 2006

Fortaleza por 30 reais!

Estamos completando um ano de resgate do Polo Aquático no Ceará.

Conseguimos muitas vitórias: piscina de segunda a sábado, fazemos parte de um movimento espontâneo que reúne gente boa de diversos estados (Circuito Nordetse/Centro-Oeste de Polo Aquático), muita mídia, há poucos meses conseguimos um técnico, montamos um time feminino e acima de tudo fizemos muitos amigos.

Um problema que ainda não conseguimos resolver a curto prazo foi: um time pra treinar contra. Nem um coletivo forte conseguimos fazer, já que é sempre necessário mesclar com muitos iniciantes. Embora mais de 100 pessoas já tenham caído na piscina nesse tempo, a maioria não suporta a disciplina mínima do aprendizado desse esporte, e o fato de não haver uma escolinha faz com que os novatos não se sintam à vontade de treinar com quem já está mais à frente, desistindo em pouco tempo.

Pra tentar criar o mínimo ritmo de jogo, vamos organizar um campeonato interno de Polo 5 em outubro (provavelmente dia 7). Os que estão começando jogarão com as meninas e com os garotos mais novos numa categoria, enquanto os com um pouco de experiência se juntarão em outra categoria.

Quem quiser vir, está convidado. Pela Ocean Air, amigos de Aracaju, Recife e Salvador (salvo engano) pagam apenas R$30,00 pelo trecho aéreo. A hospedagem é por nossa conta. Meu email está no alto à direita dessa página.

A cerveja depois da brincadeira também está confirmada!