sábado, setembro 09, 2006

Salvador

Desculpem não estar mantendo a atualização diária. Estou ainda em Salvador, a chuva tem sido constante e no circuito casa-piscina-casa de táxi não está fácil encontrar uma conexão.

Tentei agora por duas horas postar um vídeo enviado por Kiko Perrone e não consegui.

Vai sem imagem mesmo:

a etapa do Circuito em Salvador foi um sucesso em todos os apectos:

- antes do evento foram veiculados constantes comerciais na TV Globo. Até no horário nobre tinha inserção. A Globo também fez matéria durante o evento e transmitiu três flashes ao vivo durante a partida final. Segundo o Diego, diversos outros veículos de comunicação cobriram o evento. Ponto para o profissionalismo do pessoal da Rinha que furou o bloqueio da mídia.
- mais uma vez a integração foi total e os problemas mínimos foram contornados. Diego deu um verdadeiro show de organização.
- o título do masculino ficou com todos os méritos pro pessoal do Asbac (Brasília). Infelizmente dessa vez o feminino teve apenas Ceará e Brasília. Pras meninas cearenses foi muito bom ter a chance de jogar três vezes contra uma equipe bem mais experiente, com a participação da atleta da seleção brasileira Carol Vasconcelos.
- muito bom mais uma vez ver então ex-atletas voltando à atividade e muita garotada começando. Aos poucos o Polo Aquático nordestino vai se reintegrando, se organizando, e com a impagável presença do lado da "família" do Centro-Oeste (e quem mais quiser chegar), um passo à frente em organização e quantidade de bons atletas em relação à gente, o nível começa a subir.

Parabéns a todos, especialmente ao Diego.

Em breve fotos e mais informações, inclusive sobre a próxima etapa, em Recife.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabens a todos. Acho que esse circuito o que menos importa é quem foi o campeão. O mais importante é o movimento que vcs estão fazendo. Estou torcendo muito para que vcs continuem firmes e fortes. Um dia teremos um Pólo Aquátido independente. Pq talento humano já temos falta uma federação.

10 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

amei! quero mais, foi tão pouquinho..
precisavam ver a minha cabeça de rastafari! hihihi

11 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home