quinta-feira, dezembro 29, 2005

Faça você mesmo

No Rio e São Paulo o Pólo Aquático é cheio de problemas, mas, bem ou mal, faz parte da cultura, ainda há muita gente praticando e jogadoras e jogadores de alto nível sendo revelados.

Acredito que na maioria dos outros estados brasileiros, com possíveis exceções, o desenvolvimento do esporte dependa quase que exclusivamente de abnegados.

Essa vontade de se divertir e levar essa diversão a outras pessoas costuma ser desgastante num cotidiano onde não há uma cultura de Pólo Aquático.

Criar um blog como esse, um flog, seja lá o que for, não custa um centavo, demora no máximo três minutos e não demanda conhecimento nenhum de informática ou direção de arte. Os blogs foram a grande revolução jornalística e da comunicação corporativa online dos últimos anos.

Crie o seu blog, vamos trocar informações sobre Pólo Aquático, fale sobre o seu time, sua cidade, suas opiniões. Vamos nos unir, nos conhecer, criar uma rede inquebrável. Aproveitemos as instituições responsáveis para apoiar iniciativas, mas antes disso vamos fazer circular informação, vamos brincar (aqui a gente não joga, brincamos ainda) com ou sem eles.

Por enquanto queremos apenas nos divertir. Se um dia sair daqui um grande jogador ou jogadora para se destacar no cenário nacional, teremos alcançado a nossa diversão mais plena, que será amplamente comemorada com uma cervejinha depois do coleta.