terça-feira, janeiro 10, 2006

Família Perrone

Tudo o que se diga é pouco perto do que o que esses caras fazem pelo Pólo Aquático.

Sem muito trabalho encontram-se matérias na mídia estrangeira exaltando o talento de Kiko (saiba mais sobre o jogador da foto nessa entrevista), inclusive comparando-o a Manuel Estiarte, ídolo nacional na Espanha e um dos melhores jogadores da história. Seu irmão mais novo Felipe também é dono de feitos inimagináveis, como integrante da seleção brasileira junior aos 13 anos, melhor juvenil do mundo e vice-artilheiro do mundial junior do ano passado jogando pela Espanha. Isso tudo já brilhando como destaque da seleção adulta.

O Perrone pai dispensa comentários por tudo o que já fez e faz não só pelo Pólo aquático, como por outras modalidades esportivas.

Mesmo assim a imprensa brasileira praticamente ignora os caras. E olha que, assim como eu, deve ter muita gente tentando vender essa pauta aos veículos de comunicação. Essa matéria de 2004 na Trip vale ser lida. Eu consegui furar esse cerco da mídia na época após, numas férias no Rio, ter conhecido o Felipe, que estava de malas prontas para a Espanha, e tomado conhecimento das proezas do caçula da família de campeões.

Preste atenção que a matéria tem três páginas. Leia inteira, vale muito a pena.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home