Três Andrés, três craques
Três caras de primeira, três nomes de relevância na história contemporânea do pólo aquático brasileiro. O André Raposo (Kito) eu conheci quando ele era muito pequeno. Sempre foi gente boa, como todo mundo na casa dele. O mais velho dos irmãos dele jogou comigo numa carreira curtíssima, abreviada pelo brilhante desempenho que tinha na escola na época. Fiquei muito feliz quando soube anos mais tarde, ao voltar a me informar sobre Pólo Aquático, que o Kito tinha se tornado atleta de ponta.
Conheci o goleiro André Capiberibe, o Andrezinho, quando ele estava começando no Pólo Aquático. Se destacou muito cedo como goleiro, chegou a jogar na linha. Sempre teve muita facilidade para todos os esportes, inclusive a capoeira. Assim como o Kito, estará em breve numa entrevista aqui no blog e farei de tudo para vê-lo brincando no campeonato que queremos fazer na semana santa em Fortaleza.
O terceiro André fora de série como sujeito e como jogador de Pólo Aquático é o André Cordeiro, o Pará. Hoje não tem foto do Pará, mas na sexta-feira publicarei uma entrevista com ele que está imperdível.
Todas as três fotografias desse post são do www.poloaquatico.com.br , o melhor site de Pólo Aquático do Brasil.


2 Comments:
parabéns quito , pelo cara que você é amigão !!! continue treinando com afinco pra detonar os americanos , canadenses e cubanos no pan 2007 !! e espero você pra dar um show nas palestras da clínica em recife de 26 a 28 de janeiro !! valeu Quito ! um abraço helcio !!
Fala Marcus,
vou pra essa clínica tb!!!
abs
Postar um comentário
<< Home