sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Bons tempos

O cara aí em cima, cheio de estilo, é ninguém menos do que o coronel Amaral, um dos heróis que há cerca de 15 anos conseguiram colocar mais de 40 pessoas, entre homens e mulheres, treinando no Náutico.
Ele fez parte da seleção formada a partir do JEBs 74 e em 75 o grupo foi para uma viagem fantástica que incluiu 27 dias na Hungria, 5 na Alemanha e 15 na Espanha.
A foto acima é da equipe em Munique. Abaixo Amaral, Michel (Guanabara) e Décio.
Na foto abaixo mais uma vez Amaral já mostrando talento para comandar o grupo, junto com o Paulo (Botafogo) e outro membro da equipe, que contava com 15 atletas e os treinadores. Além de Amaral, o Ceará enviou Francisco Fontenele, carioca formado pelo Guanabara, que residia em Fortaleza. Hoje Francisco é diplomata.
Quem também estava no grupo era o Paulo Rogério (Beiçola).

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ATENÇÃO...
O TREINO DESTE SÁBADO, DIA 18/02 SERÁ AS 11:00h !!!! DEVIDO A UM EVENTO NO CLUBE, OS PORTÕES SERÃO FECHADOS AO MEIO DIA!! NINGUEM ENTRARÁ APÓS ESSE HORÁRIO!!
AVISEM OS OUTROS!!

VALEU


ps: Comédia as fotos!! Os modelitos são os melhores!! Diz aí, Glória!! Faça seu comentário!! heaoehaoi
Sem contar os bigodes e a galera black power!!!!
haiehao

17 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

querido satoshinho! eu sou muito discreta.. desse jeito as pessoas vão pensar q eu saio escarrando todo mundo!! =| hahahahahah
mas a minha rude visão de arquiteta me diz q há algo de berrante nessa calça xadrez aeh, não sei, mas acho q o óculos q não ta combinando bem, pode ser a cor do tenis branco básico, ou mesmo o angulo q foi batida a foto! Me pareceu super fashion essa calça, alias, acho q vou comprar uma dessas pra ti! o q vc acha?? Em relaçao aos cabelos, isso o Polo explica: é o cloro, o sol, a touquinha q repuxa o cabelo.. uma série de coisas... =D
enfim, ainda bem a q moda passa hein?!?! ufaa... ¬¬

beijos povo! amanhã nao sei se vai rolar treino pra mim, mudança de planos.. =$

18 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Grande figurino Coronel !!!!
Abraços !!!

19 fevereiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home