quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Recife

Na foto acima a rapaziada da ASSM (Associação Atlética Santa Maria), campeã pernambucana de 2005. Estão atrás: Eryvan, Rodrigo Wanderley, Rodrigo Brayner, Fred Duarte, Pirulito, José Roberto e Zóide.
Na frente: Nivaldo, Patrick, Rafael Campos e Marcelo Muniz.
As fotos de cima e de baixo são de uma viagem da equipe pernambucana a Natal. Estão alinhados na foto acima: José Roberto, Flávio Rosa, Rodrigo Wanderley, Fred Duarte, João Marcelo, Antônio Arthur e Thiago.


Fica o agradecimento ao amigo Fred e mais uma vez repetimos que esse espaço foi criado para que os times do nordeste se integrem. Seremos adversários na água e os maiores parceiros do mundo fora dela.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hélcio,

Estamos aí...vamos ver se conseguimos, juntos, fazer crescer o WP nordestino.

Abraços.

01 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Cá estou comentando mais uma vez; bom eu queria mesmo que o feminino se empolgue, q venham mais meninas! Vamos divulgar gente, vamos tentar chamar as meninas: chamem as irmãs, tias, namoradas! quem souber nadar e tiver algum interesse! Muito legal essa ligação com o pessoal de outros estados, é isso aeh gente; vamos nos unir e mostrar pro resto do povo.. Tem muita gente bo apor aeh, que tá interessada no esporte mas nao sabe onde nem como fazer..
Conte comigo, sempre! ;)
beijos

02 fevereiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home