sexta-feira, março 10, 2006

A hora é essa!

Um informativo sobre o campeonato do feriado de 21 de abril:

ontem tive um contato com a Secretaria do Esporte e da Juventude do Governo do Ceará. Eles me asseguraram liberação da verba até o final de março. Optamos por priorizar acima de tudo o pagamento das hospedagens dos times que vierem. Qualquer outro ponto tornou-se secundário.

Quem quiser vir a Fortaleza, não há momento melhor. Hoje, sexta, a partir de 22h, cole no www.voegol.com.br para garantir a sua passagem aérea ida e volta por R$ 100,00. Muita gente por aqui já conseguiu. O Marlus é um deles. Estará no Rio na semana santa paragando R$ 50,00 em cada trecho.

Isso é legal também pra galera que queira vir e ainda não mobilizou um time inteiro. O Diego, de Salvador, já está vindo. A galera de Sergipe, por exemplo, pode reforçar a equipe. Como os objetivos maiores são a diversão e integração, venha também para montarmos um time na hora.

Até o momento estão confirmados:

- Pernambuco - dois times masculinos e um feminino
- Paraíba - um time masculino
- Rio Grande do Norte - um time masculino (um masculino e um feminino a mais quase certos)
- Alagoas - um time masculino e um feminino
- Ceará - dois times masculinos (se der certo, também o feminino)

A foto é da praia de Jericoacoara. Faz parte de um acervo de fotos bem legal sobre o Ceará. Confira aqui o excelente trabalho do fotógrafo Alexandre Lonngren.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

esse lugar eh inconfundível.. nossa.. Concordo com vc, ja ta pertinho do dia 21 de abril, estou resolvendo os problemas da pesquisa q eu to desenvolvendo, nao fui trainar sábado.. mas hj tem! =) e digo mais, esse nosso Estado tem muito canto bonito pra se mostrar e se ver tb!
beijos

10 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home