segunda-feira, março 27, 2006

Tá chegando a hora

Com a chegada da Juliana, as meninas prometem voltar aos treinos de sábado. No sábado retrasado estava apenas a macharada. Não há dúvida que o mais importante nisso tudo seja a diversão com os amigos.


Aproveito para agradecer a incrível ajuda que todos vêm dando, especialmente Fred e Passarinho (Recife), Thiago (Natal) e Guilherme Sari (Brasília), sempre alertas pra colaborar. O conceito é esse: todo mundo está no mesmo time, e esse time tende a ficar cada dia mais forte.

Domingo dia 23 de abril estaremos tomando uma gelada na Praia do Futuro.


3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas eu to muito chik mesmo!!
Sendo citada nesse blog ultra chik!!
Me senti agora!! kkkkkkkk
Mas oq eu quero é me divertir tb!!!
Afinal já me viciei nesse negócio!!
Beijão galera e vamos treinar mulherada!!!!!

27 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

As meninas já estão perdendo o medo de jogar junto com os homens! Isso é que vai fazer vcs evoluirem!!
Toca essa mulherada para frente, Juliana!! Mostra que não tem mistério nenhum!

Valeu!!!
bjos para as moças!!

28 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ahh fico feliz de ver essa homenagemzinha pra vc, Ju! Vc merece muito mais, não somente pelo esforço dentro d'água, mas essa batalha toda fora d'água. Isso tem nome: superação! Vc tem talento viu?!
adorei te-la conhecido!
beijos e vamos botar esse feminino pra andar ne?!
agor aminha vida ta no lugar de novo, finalmente..
quero treinaaarrrr!!!


beijos pessoal! ;)

30 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home