terça-feira, maio 23, 2006

Glorioso

Com a vitória de 9 a 8 sobre o Fluminense no domingo o Botafogo consagrou-se campeão da Copa Brasil. O título ratifica a sina vitoriosa da equipe, há 19 jogos invicta, e também campeã da João Havelange e do estadual.

Na foto estão, em pé, Gustavo Beleza (contratado para 2007), Angelo Coelho, Felipe Franco (Mega),
Gabriel Hernandez,Gabriel Reis (destaque da competição, sendo chmado de "Sapic brasileiro"), Yansel Galindo,Henrique Moniz,Alexandre Stellet, Bernardo Reis e Felipe Santos(Charuto). Agachados:Gustavo crivella, Ique Guimarães,João Felipe,Nandinho,Fabiano Franco e Eduardo Moniz. De camisa toda branca no lado direito Felipe Lima (Indio).

A cobertura completa está no PoloAquatico.com.br.


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi eu sou o Gustavo, tenho 14 anos e jogo no Paineiras em SP. Gostaria que vcs conhecessem o blog do meu time que eu criei que é do mesmo molde deste. Até consegui colocar filmes editatos que meu pai o Gu Coutinho que foi técnico da seleção Brasileira feminina filma. Espero que gostem um abraço. Gustavo Coutinho.

23 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi sou eu o Gustavo de novo esqueci de dar o nome do site. www.polopaineiras.blogspot.com

23 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home