sexta-feira, agosto 18, 2006

Brasília e o Circuito 2007

Muito legal essa matéria com a galera da capital.

Em abril chegaram em Fortaleza dois times masculinos e um feminino de Brasília pra jogar a primeira etapa do Circuito Nordeste de Polo Aquático. A interação foi tão boa que o Circuito incluiu Centro-Oeste.

Manter um Circuito, um calenário fixo, é a melhor forma de começar a motivar a galera. Como todos pagamos nossas despesas de passagem e hospedagem, sempre haverá muitos desfalques em todas as equipes, o que não deve ser razão pra ninguém desanimar.

Já estão conirmados na etapa de Salvador um time masculino e um feminino do planalto. Eles inclusive adiaram o mais que tradicional torneio de Chapada dos Veadeiros para estarem em Salvador e, possivelmente, em Recife em novembro.

Temos que definir as etapas do ano que vem, sempre em novas cidades, diferentes das do ano anterior. Natal, João Pessoa e Aracaju são fortes candidatos. Podemos tentar também cidades que ainda não enviaram times pra plantar novas sementes. De qualquer forma sugiro que a gente se esforce e em setembro do ano que vem retribua a gentileza dos nossos amigos. Vamos jogar na Chapada dos Veadeiros em setembro do ano que vem!

A idéia está aí. Vamos começar esse debate pra fechar as datas de 2007, sempre priorizando os feriados e com um intervalo considerável entre uma viagem e outra.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa, acho muito bacana esses circuitos, foi uma grande idéia e espero mesmo essa idéia cresça!
Sim, apenas um comentário: vou ter q viver pra trabalhar e pra pagar tantas viagens!! hihihihi
ps: mas sim, acho uma boa a retribuição do esforço aeh do pessoal, seria bacana se pudessemos ir!

18 agosto, 2006  

Postar um comentário

<< Home