terça-feira, setembro 12, 2006

Viva Serbia! (de arrepiar)

No masculino deu Sérvia mais uma vez. No feminino Rússia.

Briga de cachorro grande Todos os resultados e muitas fotos aqui.

Pra entender o que foi a final do Europeu, veja o vídeo abaixo, que tocava antes dos jogos e no intervalo dos quartos num telão gigante pra instigar a galera, e uma rápida previsão do que seria esse jogo feita por quem estava lá, nas palavras de Kiko Perrone.



Todos os ingressos para os jogos da Servia foram vendidos, o pacote de 7 jogos custava 120 euros por pessoa. Segundo o Peter Trobojevic que joga na seleção Servia e no time do Felipe, é super caro para o nível de vida daqui.

Repara nas imagens das comemoraçoes dos títulos a quantidade de gente, parece até o futebol no Brasil. Além do gosto pelo water polo rola um orgulho nacionalista meio exagerado, toda vez que eles fazem um gol aparece "VIVA SERVIA" no telão. A Final vai ser uma guerra, além dos 7 mil Sérvios com ingresso garantidos dizem que amanhã chegarão 4 onibus lotados de húngaros só pra ver o jogo.

E mais uma vez fica a certeza: nada acontece por acaso.


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Massa o vídeo!! Polo aquático com rap, tudo a ver!! O gás é maior ainda...
Bjos,
Aline

12 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Show!!!!!!!!! O pior é pensar que ptemos potencial para estar em um nivel muito próximo. Mas falta vontade da confederação e das federações e do pais é claro.

Quem sabe um dia chegamos mais perto da Europa.

13 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home