segunda-feira, outubro 30, 2006

WP por todo Brasil

No final de semana que passou não teve apenas jogo da seleção. Após sumir uns meses pracuidardo filho recém-nascido, o Gilson voltou com tudo e organizou o campeonato alagoano com uma estrutura bem legal, graças a alguns parceiros e patrocinadores. Assim que ele mandaras fotos e informações, o blog publica.

Feriadão tem jogo em São Carlos (SP). Segue release com todas as informações, enviado pela atleta Lívia Basile. Nos próximos dias a gente publica também as impressões de Lívia sobre a Chapada:

V Torneio Comemorativo de São Carlos

Torneio a ser realizado na cidade de São Carlos durante os dias 3, 4 e 5 de novembro. Os jogos serão realizados na piscina da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) a partir das 8:00.

Serão 8 equipes masculinas e 4 femininas. A disputa das equipes masculinas será feita em rodízio simples com 2 grupos e das equipes femininas em esquema quadrangular. Temos confirmado 6 equipes masculinas: São Carlos, Esalq-Piracicaba, UFRJ, Goiânia, Brasília e Pinheiros. Dentre as equipes femininas confirmadas, temos São Carlos e Brasília. As semifinais e finais serão realizadas no domingo.

O intuito deste torneio é consolidar o Pólo Aquático no interior de São Paulo e promover a integração e o intercâmbio técnico entre as equipes participantes.

Atualmente, a Universidade Federal de São Carlos vem apoiando o pólo aquático através de um projeto de extensão, desenvolvido em conjunto com a professora Ana Cláudia G. O. Duarte, do Departamento de Educação Física e Motricidade Humana. Lembrando que a própria Ana Claudia encabeça a organização do evento.

Neste torneio, haverá a inauguração oficial da equipe feminina de São Carlos. No feriado de 12 de outubro São Carlos se inscreveu com um time misto no Campeonato de Águas Abertas Chapada dos Veadeiros- Alto Paraíso, Goiás com 4 meninos e 5 meninas. Destaque para a capitã do time, Gabriela Carneiro que ganhou o premio atleta revelação e para nosso goleiro Thiago Keluz que também foi premiado na categoria melhor goleiro.

Temos alojamento na UFSCar para todos os atletas participantes, praça de alimentação ao redor da piscina e haverá uma festa de confraternização no sábado a noite no Café Cancun de São Carlos.

Aceitamos equipes e atletas de todo o país. Maiores informações sobre o torneio e/ou interesse de inscrever sua equipe, escrever para liviabasile@hotmail.com ou nataliazaneti@gmail.com.