sexta-feira, outubro 20, 2006

Sampa

Desculpe o post sem foto. Vim a SP sem minha digital furreca.

Ontem assisti o jogo entre Pinheiros e Paulistano. Eu não assistia ao vivo um jogo de WP de times de primeira linha desde... sei lá, 1990, por aí. O que me impressionou antes de tudo foi a estrutura do Pinheiros. Fantástica.

O jogo mudou muito. Minha impressão é que ficou truncado demais, no centro não tem mais situação com bola, é puro wrestling e, da arquibancada, o que se vê é pancada desnecessária sobrando. Mesmo assim presenciei belas jogadas, a galera mais velha se destacando mostrando como a experiência faz as distâncias ficarem menores e todo mundo nadando bastante.

Agradeço a gentileza com que Lyns, Chiappini, Daniel Mameri e todos me receberam, especialmente Michel Vieira e sua esposa. Falando nisso, caro casal, a próxima cerveja quem paga sou eu.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei Hélcio, a próxima cerva eu pago, mas tem que ser aqui em Fortaleza, com a presença do Michael e esposa !!!
Sequestra o cara e traga-o para Fortaleza... rsrsrsrs
Abs

20 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hélcio, você como sempre, antenado no WP, hein? Veja se o pessoal de SP vem para a 3ª Etapa do Circuito....!!!

Abraços.

21 outubro, 2006  

Postar um comentário

<< Home