terça-feira, dezembro 12, 2006

Ufa!

Depois de longos meses sem nenhum evento, os resistentes da primeira linha do WP brasileiro terminaram a maratona de várias pequenas (supostamente os maiores) competições no final de semana passado com o título tricolor no estadual junior.

Na foto enviada pelo grande Solon estão os aliados dele no alto comando rubro-negro, Canetti e Paulinho, juntos ao time cheio de atletas do juvenil e do junior que abocanhou a terceira colocação no João Havelange.

Já que comecei falando sobre "meses sem jogar" hoje tem apresentação da seleção. Há suspeita que atletas consagrados, que tiveram seus "soldos" reduzidos, fiquem de fora. O clima não é dos melhores. Pelo jeito será ruim tanto pros que ficarem de fora da seleção e, portanto, uma longa temporada sem jogar, como também para os que tiverem que lutar contra tudo e contra todos pra não fazer feio demais no Pan.

No final a culpa vai ser toda dos atletas.

4 Comments:

Blogger MariCanetti said...

é chato qd vc posta e ninguem comenta né?? hahaha ...
sei bem como é isso! hahaha...
Falou td nesse post sobre a seleçao..no final a culpa é SEMPRE dos atletas!!! fazer oq né??
beijos!

15 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

certamente, a culpa é sempre dos atletas, que fazem tudo que as comissões técnicas mandam, perdem finais de semana sem a família, têm que as vezes prejudicar o trabalho, não recebem da CBDA, o mínimo de suporte e são culpados...

16 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hélcio depois coloca as fotos do campeonato na praia!
Bjos!

18 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

tomara que eles tenham muita união pra enfrentar esses picaretas da cbda. eles precisam ver que sem os atletas não tem como continuar essa poca vergonha.

20 dezembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home