domingo, dezembro 03, 2006

Circuito Nordeste/Centro-Oeste 2007

Aproveitaremos erros e acertos deste primeiro ano para fazer melhor ano que vem. Foram aceitas as sugestões de que duas etapas está de bom tamanho, já que todos nós viajamos com dinheiro do nosso próprio bolso, e quem organiza também sempre tem que desembolsar algum. Dessa forma fica mais viável para todos e no resto do ano com certeza devem rolar outras competições ou formas de intercâmbio. O que não dá é pra deixar todo mundo parar de novo.

Conforme já foi dito aqui no blog, as etapas de 2007 serão em Natal (primeiro de maio) e Chapada dos Veadeiros (sete de setembro). Os critérios de escolha foram simples: queremos levar o esporte sempre que possível a uma cidade diferente, tentar divulgar o WP.

Também foi aqui pelo blog que convidamos cidades já participantes do Circuito, como Aracaju, João Pessoa e Natal, para sediarem a primeira etapa do ano que vem (enquanto ainda não temos representantes em outras cidades como São Luís e Teresina, por exemplo). O Thiago de Natal foi o único a responder e já reservou a piscina. Está tudo certo para primeiro de maio, feriadão, em Natal (foto).

A segunda etapa será na Chapada como forma de retribuir o esforço da galera de Brasília e para todos nós vivermos um feriadão de primeira no evento de WP mais charmoso do Brasil.

Nos próximos dias, fotos da etapa de Recife, vencida pelo Eumaster (PE).

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

poxa, Helcio.. passou rapido hein?! ja tô há um ano no polo!
fico feliz de fazer parte disso..
que venha a Chapada!!!

07 dezembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home