quarta-feira, janeiro 24, 2007

Novidades no front

Quando estou viajando, quem se ferra é a atualização do blog. Isso está acontecendo mais uma vez , só me resta pedir desculpa de novo. Alguns assuntos pendentes:

1 - A linda atleta do polo aquático infantil do Fluminense, Luisa Moraes, colocou no ar o blog do WP tricolor. Agora cabe ao pessoal do clube colaborar pra iniciativa dar certo. Tenho certeza que, com essa capitã, vai ficar muito legal.

2 - A foto aí de cima foi tirada do blog do Flu. O Quito, técnico da Luisa, é também um cara por quem tenho grande admiração. Esses dias ele deixou no meu apartamento dois CDs instrucionais: o do Farago e um de treinos na Espanha. Serão muito úteis em Fortaleza e em breve postarei aqui pra que pessoas de outros estados também conheçam o conteúdo. Obrigado Quito!



3 - O vídeo acima da mulherada brigando pelo centro foi retirado desse excelente blog. Foi enviado por algum amante hispânico de water polo. Muito obrigado pela dica!

4 Comments:

Blogger Alessandro Ayres said...

Olá Meu Amigo !!

Espero que estejas bem !!

O Kleber Medeiros, Diretor da Vila Olimpica onde treinamos está precisando lhe falar e o seu numero que tenho aqui não está atendendo (91049220), precisamos que nos informe seus novos contatos, inclusive um, para que Ele possa lhe falar neste exato momento, acredito que seja a respeito de jogos do pessoal de Sampa no periodo da Páscoa.

Um abraço forte e lembranças "Pólo aquátianas" ao pessoal daí.

Alessandro.

24 janeiro, 2007  
Anonymous Satoshi said...

Deve ser muito desagradável jogar com tanto pano para se pegar!!
A mulherada sofre!! Vira um jiu-jitsu embaixo d´água!!!!

25 janeiro, 2007  
Blogger Pólo Aquático Fluminense said...

Helcio

obrigada pela divulgação do blog

bjs

Luiza

25 janeiro, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Trófeu RUTH VÉRGARA (Torneio da Páscoa)
Fomos informados hoje (25/01/2007), que foi confirmada pelo Sr. Kleber Medeiros (Dir. da Vila Olimpica Ronaldo Marinho, FONES 83-3218.7274 e 8801.5185), a vinda de Equipes de São Paulo para incrementar as disputas do Torneio da Páscoa, aqui em João Pessoa (PB), informação esta, passada pelo Léo Vérgara, de "Sampa", que faz o chamamento aos interessados, nos Estados circun-vizinhos, que também marquem presença no Torneio, que mais uma vez promete ser acirradissímo. Os interessados já podem se comunicar com o Kleber, nos números acima informados, para maiores detalhes ou esperar mais divulgações a serem re-passadas por Ele, para serem postadas aqui e no BLOG DA PARAÍBA.
VAMOSSS DIVULGARRRR !!!!!

Abraços a todos os "Pólo aquátiqueiros".

25 janeiro, 2007  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home