sexta-feira, dezembro 29, 2006

Olha o Pan chegando...

Cheguei de Canoa Quebrada agora. Enquanto eu estava me estressando com dúvidas tipo "tomo uma cervejinha na praia ou deito na rede pra dar um cochilo de final de tarde", a galera da seleção está treinando duro. E tem que ser assim mesmo, afinal o Pan está próximo.

O problema é que a rapaziada, depois de ter os orçamentos reduzidos, está encarando treinos de 5 milzinhos diários de natação sem nem ver a cor amarela da bola.

Mesmo sem ter assistido nenhum jogo do Pré-mundial, acredito mesmo que o pessoal tenha que melhorar a parte física. Ouvi falar que os gringos que vieram jogar o Troféu Brasil não sofreram nenhuma alteração em seus batimentos cardíacos quando caíam pra jogar. Isso é bem preocupante.

Por outro lado, embora eu não seja preparador físico nem técnico de WP, não acredito que essa overdose de natação seja o caminho ideal. Será que vamos deixar de novo os atletas (isso vale pro feminino também) entregues à própria sorte frente à torcida brasileira? As mãos dos dirigentes já estão lavadas, esse pessoal não vai viajar pra jogar antes do Pan, e seja o que Deus quiser nos jogos, afinal todos estarão muito bem nadados?

Tomara que não. Que 2007 seja diferente, muito melhor em todos os sentidos.

Foto: www.cbda.org.br

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hélcio, ouvi dizer que viajar está fora de questão. Serão realizados amistosos contra equipes estrangeiras que serão trazidas ao Brasil. Se não me falha a memória o primeiro adversário será uma equipe da Eslováquia.

31 dezembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home