segunda-feira, abril 02, 2007

Hrvastka!


Hoje de manhã meu camarada Michel Vieira estava com a mensagem "Hrvastka! Hrvatska!" em seu MSN. Ele me explicou que é assim que se escreve "Croácia" em croata. Quem o ensinou foram dois croatas que jogaram com ele nos Estados Unidos. Logo depois confirmou que, assim como na Sérvia, Polo Aquático lá é "vaterpolo".

Pronto. Com essas palavrinhas mágicas, ganhamos mais um mundo. Tem um monte de matérias, galerias de fotos, inúmeros vídeos como esse abaixo da galera no pódio (adivinha qual jogo ele mais postaram no YouTube até agora):



Post especial pros meus amigos de Brasília Guilherme Sari e Brunão, ambos "Croácia desde criancinha".

2 Comments:

Blogger i_bruno said...

ehhhhhhhh!

Valeu meu velho,
fiquei emocionado com o post especial...rs

A gente aqui eh fa da croacia mesmo,
por toda a estoria de massacre pela maioria servia (os loucos schevichenkos durante a recente guerra), e pelo contato que temos no pre-olimpico do rio aonde conversamos (em ingles claro), como o Samir Barac (que eh o coroa careca que destruiu quase todos os jogos, com um chute fabuloso da armacao, gente finissima, a influencia do simenc (que foi quem inventou aquele chute de reves la da falta cavada aos sete metros, e o executou com maravilhosa tecnica, na copa do rei, contra a espanha, mas o jesus rolan foi la na gaveta e tirou em cima da marca...), O BARAC andava afastado desde que o Rudik assumiu a selecao, e agora voltou, trazendo a raca/experiencia necessaria para o time ser campeao)
Harvatska, Harvatska!!!!

Valeu

02 abril, 2007  
Blogger Pólo Aquático Tijuca said...

Hélcio, boa noite. Tô precisando do teu e-mail, meu provedor deu problema e apagou todas as minhas mensagens e contatos.
Abs, Emir

02 abril, 2007  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home