terça-feira, maio 22, 2007

Entrevista imperdível

O Blog do Fluminense traz excelente entrevista com os jogadores do clube pré-selecionados ao Pan: Beto Seabra, Quito, Marcelinho e Shalon. A falta de apoio é tão absoluta que os caras nem sequer sabem em que nível de preparação estão, afinal não treinam em conjunto com bola. Praticamente só nos resta desejar boa sorte a esses heróis.

Aliás, o Pan continua envolto por uma estranha névoa, como tudo o que se faz neste Brasil. Vale a pena dar uma olhada no blog A Verdade sobre o Pan, só com matérias divulgadas na imprensa.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hélcio,
Trocamos o nome do nosso blog por motivos expressos em uma postagem, mas,por enquanto, ainda não trocamos a URL. Por favor, troque o nosso nome nos seus links. Quando tiver espaço no seu blog, gostaria de postar uma matéria, poderia até ser como "tribuna livre", explicando a mudança de nome e a mudança da URL, que deve ficar mais para tarde.
Agradecido desde já, espero resposta no blog.
Abraço,
Bugui

22 maio, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde !!
Tenho interesse em iniciar no polo aquático mas não tenho a menor noção de como nem onde começar. Por favor, me indiquem um local que devo procurar.
Muito obrigada !!

22 maio, 2007  

Postar um comentário

<< Home