quarta-feira, maio 16, 2007

Promessa cumprida

Está no ar o maravilhoso gol de Hatzitheodorou prometido ontem pelo El Cuervo. Hoje à noie vai ter muita gente no treino dizendo que já fez ou tentando fazer igual.



6 Comments:

Blogger MariCanetti said...

muito legal! mas... nao tentem no jogo criancas!! ou vao levar esporro do tecnico!! hahaha

16 maio, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Hélcio meu irmão !!!

de fato um gol inusitado, tão inusitado que eu tenho quase certeza de que meu ex companheiro de time Silvio Telles, atual técnico das divisões de base do Flu, amante do "pólo aquático arte" (como ele sempre definiu) deve ter feito um desses, se não fez, pode ter certeza de que tentou bastante !!!
um abraço

Candido

16 maio, 2007  
Blogger Emir said...

É um gol bonito e de quem tem noção do que está acontecendo dentro da piscina. Ano passado teve uma equipe da Eslováquia que veio treinar aqui no RJ e um de seus jogadores fez um gol parecido, só que o dele ele estava na 1 olhando pra 3 e, ato continuo, mandou um foguete pro gol. Quanto aos jovens tentarem no treino acho que devem desde que os seus técnicos os orientem e mostrem quando existe a opção de poder fazer uma jogada mais arriscada.

17 maio, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Candido, sou atleta do Silvio no FLU e nao acho ele um amante do WP arte. E nao fala isso pq ele eh muito mascarado. Como ele diz
:" eu jogo bem todos os esportes"

hahahahahahahahaha

abs

Skol

17 maio, 2007  
Blogger Hélcio Brasileiro said...

Lembro quando era infanto, dei um lençolzinho num marcador mais afoito no treino no Flu, fui nadando cara a cara com goleiro, o treinador apitou, parou o coleta e me deu um esporro pra não fazer mais aquilo.

Imagina tentar um chute desse no jogo e... errar. É bronca pra algumas semanas. Tem que ter muita, muita moral.

17 maio, 2007  
Anonymous Anônimo said...

O ultimo GOL é uma beleza !!
Mas aqui na PARAÍBA tem o Zé Márcio q faz um bem parecido, ñ com essa potência, mas com sutileza, e quem assistiu jogos em Natal(RN), na 1ª etapa do CIRCUITO, teve a oportunidade de vê-lo em ação, se houver oportunidades publicaremos o comentado GOL, muitos tentam, mas não consenguem!!

18 maio, 2007  

Postar um comentário

<< Home