quarta-feira, julho 25, 2007

Bonito demais

No email abaixo alguém postou um comentário maldoso. Naturalmente não assinou. Coisa de gente covarde, mesquinha, esse tipo de praga que impregna todos os ambientes e a gente simplesmente atropela. Vamos esquecer isso, lembrar do jogo de hoje para ter certeza que a gente tem excelentes razões para olhar pra frente.

O Polo Aquático brasileiro mostrou mais uma vez hoje que pode ir muito longe. A arquibancada mais uma vez estava 100% tomada. Bom que o Polo Aquático não atrai cambistas e, ao contrário de outras modalidades, os ingressos estão sendo convertidos em audiência. Lá estavam jovens atletas, veteranos, familiares e muita gente que pela primeira vez assistia o esporte, torcendo muito e curioso por conhecer o esporte.

Foi muito bonito ver a torcida gritando o nome do Pará (talvez sem saber o quanto ele merecia ter seu nome gritado, por já ter feito tanto mais do que a ótima atuação de ontem) e ele de dentro dágua agradecendo. Daniel Mameri e Mega saindo dágua a cada troca socando o ar com uma energia sem fim para empolgar a torcida. O jogo mais distribuído, Vicente puxando a marcação, o golaço do Beto Seabra, outro do Bruno. A cosndeiração de todos com o Quito pela contiusão que o tirou do Pan. Shalom tirando fotos com várias crianças na arquibancada. As pessoas no metrô falando como tinha sido bonito e a Glogo destacando a vitória como o momento mais emocionante da noite.

Foi bonito demais. Somos campeões graças a estes 13, a outros tantos que estavam na arquibancada, a tanta gente que vibra com o Polo Aquático por todo Brasil. Espero apenas não ter que ver nenhum cartola querendo se promover com a vitória desse time. Foi bonito demais. Não façam essa palhaçada, não se submetam a esse ridículo.

Meu amigo Diego de Salvador está desesperado por uma entrada pra final. Ele saiu do jogo de hoje acreditando que vai ser possível. Muita gente saiu com o mesmo sentimento. Esse time sem dúvida já é campeão.

6 Comments:

Blogger iLLa - Illana Pinheiro said...

So tenho uma comentario sobre o jogo e a torcida de hoje : FOI LINDO!!!!!!!!

25 julho, 2007  
Blogger Sergio Moraes said...

caraca Hélcio foi realmente muito legal.....como te falei por e-mail...fiquei com vontade de jogasr minha camera na agua....nunca torci tanto por dentro trabalhando...só fiquei triste pelo Quito q não merecia estar fora.... por outro lado ele mostrou ser muito mais profissional do q os ditos profissionai do futebol e ficou lá ao lado dos companheiros....como bem disse minha amiga Illana...FOI LINDO!!!!

Amanhã to esperando vc ligar para comemorarmos qualquer resultado.

abs

Sérgio

25 julho, 2007  
Blogger Emir said...

Grande Hélcio, espero q vc tenha conseguido ingressos pra hoje. Vamos tentar nos encontrar. Foi a vitória da superação.

26 julho, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Eu FUIII!!!
Mermão, eu consegui os ingressos, me emocionei ,, a semi-final foi histórica.. a final tb valeu, os caras são a personificação de amor ao esporte mesmo..um exemplo.. e a torcida cantando o hino no final hein? ESPETÁCULO!!!!!!!

27 julho, 2007  
Blogger sari said...

Eh diegão bela peruca que vc estava usando! Foi vista por toda a américa em primeiro plano. A rapaziada aqui de bsb botou fé no sotero!!!
Abração
Sari

28 julho, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Pois é, e a careca do Hélcio ?
Tb transmitida para toda a américa !!!! hahaha
Abs a todos

30 julho, 2007  

Postar um comentário

<< Home