sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Nessie

Você já deve ter ouvido falar do monstro do lago Ness. Há quem diga que a foto acima seja um novo registro e irá ser vendido por uma fortuna à BBC ou à National Geographic.

Para preservar o amigo, aviso que o rapaz da imagem acima é o Rafael, fotógrafo oficial do nosso time. Mesmo que nenhuma onda seja vista na soturna piscina, ele garante que não está com o pé no chão. Mais inverossímil somente a cara de mau.

Caçula de mais de uma dezena de irmãos, Rafael treina há pouco mais de um mês e demonstra muita vontade e uma cordialidade fora do comum.

Desejamos a ele todo sucesso como atleta e como fotógrafo.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pow de todas as comparações essa foi a mais tosca!huahuahuahuahuahuaha.... - Mostro do lago Ness!!!... minha nossa... hehehehhehehehe, vai ter muito "neguinho" zoando com minha cara rsrsrs hehehhehe....

E a respeito do nado(pernadas) hehehehe eu tava sim batendo as pernas mas é tão forte e rapido que a foto tirada não consegui captar os movimentos na piscina!

P.S.: VAleu Hélcio e uma vez eu disse e repito, se depender de mim para que o Polo Aquatico cresça aki em fortaleza, não medirei esforços para poder ajudar.

RAFAEL ASM

10 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rafael é um tremendo camarada.

10 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

menino q pernada hein?!?! água quase na cintura! hehehe.. ficou legal a foto viu, eh isso aeh gente! beijos pro fotografo oficial!
tem treino hj =)oba!

10 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

aehoaiheioaheaoiheaioheaoieh
Qual é "monster"!!!
Mas esse mlk pegou mesmo o vício do pólo!! Doentes daqueles que aparentam mais de 20 anos de piscina!!
Empenho, Rafael!!! E fotos para as gatas!!!

Abração

10 fevereiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home