sábado, fevereiro 04, 2006

Natal

Em Natal acontece um fenômeno muito interessante.

O forte do Pólo Aquático está nas escolas. Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) contam com vários times masculino e feminino. O problema é que o pessoal acaba a escola e depois não tem onde jogar, os clubes não dão continuidade.

Nosso amigo Thiago está juntando o pessoal pra reverter isso, criando uma Associação de Pólo Aquático que não visa entrar em conflito com ninguém nem brigar por vaidade ou política barata, quer apenas ser uma voz representativa dos atletas para a conseguir parcerias, novas piscinas, clínicas e competições.
Nas duas fotos acima está o time do CEI, que disputou o Estadual, e abaixo o time do Thiago num evento organizado pelo grande Abílio, da Paraíba. O pessoal da Paraíba tem mantido uma integração muito forte com a gente através do Alessandro. Esse intercâmbio com certeza tende a se fortalecer, assim como com o Diego de Salvador, Gilson de Maceió, Marcus de Recife, Alexandre de Aracaju e todos que estejam dispostos a tornar esses laços - e consequentemente o Pólo Aquático nordestino - mais fortes.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gente eh isso aeh! Quero ver esse meu Nordestão crescer! Mostrar pro resto do país q aqui tem gente q se garante, q treina mesmo de assustar! =) Espero q o feminino chegue lá tb! ;)

ps: reuniaozinha ontem boa, ne, ne??
beijossss! =*

04 fevereiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home