segunda-feira, abril 10, 2006

Aulão

O aulão estava marcado pra 10h. Às 9h30 caía uma tempestade em Fortaleza. Uma hora depois o Rodrigo já tinha chegado com cerca de 30 alunos, outros meninos e meninas tinham vindo por outros meios, o Eduardo (sunga azul na foto acima) já estava puxando o treino, uma galera do time estava dentro dágua auxiliando sem que ninguém pedisse.

Um astral fantástico.
O Eduardo revelando seu lado desconhecido de carrasco já colocou a galera pra sentir uma pressãozinha da pernada.
Foi quando o Amaral, que estava na arquibancada, não aguentou e veio lembrar seus tempos de técnico, dando um treino maravilhoso. Aliás, é importante que na arquibancada estava também o coronel estevam, diretor do Colégio Militar de Fortaleza, já com seu capitão responsável por esportes ao lado, para começar a implantação do Pólo Aquático no colégio.
Considerando que o Rodrigo já iniciou seu time no colégio Ary de Sá (em parceria com a AABB) e que está quase certo o Jefferson começar a escolinha do Náutico, deveremos terminar o ano com três centros formadores de atletas, numa cidade que há 15 anos não existia nenhum.

O aulão terminou num coletivo-recreação com mais de 10 de cada lado que levantou a torcida. Inclusive já percebemos alguns destaques claros entre s que treinavam pela primeira vez como a Rebeca, o Luan e o Alexandre, do Ary de Sá.

Nos próximos dias tem mais fotos do aulão no blog. Obrigado a Aline pela paciência de ter tirado e enviado as fotos.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Exelente. Sem duvida em pouco tempo teremos um campeonato estadual ai no Ceara.

Show

10 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Simplesmente show!!! Parabens a todos que estiveram envolvidos no projeto!!! Bela iniciativa!

10 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

MUITO BOM!!! SE CONTINUAR ASSIM, VAO APARECER GRANDES JOGADORES AI NO NORDESTE!!! MUITO BOM!!!
GRANDE INICIATIVA!!!

10 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Foi legal notar que a mulecada estava morrendo, vermelha, tomando água, mas não saía da água de jeito nenhum durante o coletivo!! Polo é isso!!! É raça!! Determinação mesmo!!! E.. como o Hélcio colocou, já pudemos notar alguns destaques!!!
Tomara que esse polo cearense engrene de vez e sirva de exemplo para outros estados!!!!
Parabéns ao Hélcio, Eduardo e o muito obrigado ao Amaral que, enquanto estava só na arquibancada, não conseguia ficar parado!!!

10 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Foi muito legal mesmo!!
Tomara que cada vez mais vá mais gente treinar!!
Principalmente as meninas!!
beijos!!!

11 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

adorei esse dia, morri tb depois do jogo pense.. hahaha mas foi perfeito! Jogamos com mais meninas, foi algo incrivel! O dia nao tava solzao, foi muito bom mesmo! eh isso aeh gente, beijos a todos e vamos continuar fazendo a nossa parte, chegaremos longe! ;)

13 abril, 2006  

Postar um comentário

<< Home