quarta-feira, abril 05, 2006

O jet-ski e os jogos

Mais uma vez Kiko Perrone.

O segundo colocado na lista dos artilheiros (tem 63 gols ao lado de Abarca, ambos atrás de Felipe com 75) do campeonato espanhol foi aplaudido de pé pela torcida no final de semana passado. Sua equipe, o Barcelona, havia toda saído pro contra-ataque e ele voltou pra receber um pouco depois do meio-campo.

O jogador do Mediterrani passou meio por cima de Kiko, que ficou sob a água enquanto o adversário disparou com a bola. Quando Kiko levantou estava dois corpos atrás e saiu em busca do prejuízo, segundo Ricardo Perrone, "como um jet-ski buscando um surfista que cai em Jaws".

Kiko alcançou o cara nos 5 metros, ele tentou cavar uma expulsão e o juiz deu falta normal. O jogador saiu pro lado pra não ficar entre o Kiko e o goleiro, o que deu tempo pra chegarem mais dois atacantes sem marcadores. Na ânsia de passar, tomou o bote de Kiko que recuperou a bola. Pro Ricardo, mesmo com toda a empolgação da torcida, o mérito de Kiko foi o tiro, já que a bola foi perdida por falta do Mediterrani (time que tem quatro titulares da seleção junior do ano passado). E vale lembrar que quem me alertou dessa jogada foi a Letícia, direto de seus satélites canadenses.

E vamos ficar atentos que vai ter muito jogo bom transmitido pela RAI Sports pelo www.beelinetv.com .

Dia 7 - Itália e Romênia
Dia 12 - Brescia e Chiavari
Dia 19 - Savona e Vasas Budapest
Dia 24 - Pro-Recco e Nervia / Brescia e Savova
Dia 25 - Final da Copa Itália

Na foto a seleção espanhola no mundial de Montreal. Na fila de baixo Felipe é o terceiro da esquerda pra direita e Kiko o sexto.