sexta-feira, abril 28, 2006

"Brasília é nordeste"

A profética frase acima foi de Guilherme Sari. O torneio da Chapada dos Veadeiros tem tudo para ano que vem ser etapa do Circuito Nordeste-Planalto.

Com a imagem da alegria dos candangos na praia, retiro-me pra três dias de descanso na serra. Sem computador por perto. Inté.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nós aqui de Recife e de todo o NE estamos devendo uma ida até Brasília para participar de um campeonato, e nada melhor que participar do campeonato na Chapada.
Nós aqui da AASM estamos nos organizando para tentar participar desse evento, já que vcs veieram até Fortaleza e elevaram bastante o nível do Campeonato.
Abraços
José Roberto
Goleiro da AASM

29 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

po, pena vcs terem pego chuva aqui ne.. pq o ponto mais marcante de Fortaleza é o solão! mas enfim, deu pra sentir o calor, inclusive das pessoas, assim espero. beijos a todos e todo mundo de parabensssss!!! =)
beijos e ótimo fds!
ps: tô dodói... po..

29 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Valeu, galera!!
Estou aqui, no meio do mato, mas acompanhando tudo!!!
Quero ver os frutos deste campeonato!!
E QUE VENHA SALVADOR E CHAPADA!!!!

Abraçoss

01 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Amigos,

Esse circuito foi a melhor coisa que aconteceu ao pólo aquático do nordeste nos últimos 10 anos. Mandei um email para a CBDA para cobrar maior apoio da entidade ao desenvolvimento do esporte na região. Façam o mesmo, pois quem sabe próximo ano não conseguimos expandir o negócio e aumentar o número de etapas e de times participantes?! No mais, abraços e até Salvador.

Renato Melquíades
Atleta AASM

01 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home