quinta-feira, abril 27, 2006

Integração

Como eles fizeram questão de deixar claro, o Kalangos (DF) ficou em terceiro sem perder nenhum jogo. Na partida que decidia os finalistas, eles empataram com o os pernambucanos do Santa Maria e o critério desempate foi o saldo de gols. Na foto acima e embaixo a gente vê que os Kalangos estão sempre na espreita.

Entregando as medalhas ao time do Defer está o secretário executivo da Secretaria do Esporte e da Juventude, Kal Aragão, nadador master de destaque internacional, novo aquapolista e o cara que viabilizou o evento.
Na foto acima a definição mais clara do que é o esporte na sua essência. Fred (de touca, do Santa Maria) e Guilherme Sari (do Defer), após terem jogado a final como adversários, confraternizam-se. Os dois foram os principais responsáveis pela tabela após muitos emails e horas de Skype. Além deles, o Thiago (RN) e Renato (CE) também se empenharam na tabela.

Vale lembrar que nenhum desses se conheciam até então e chegaram a um consenso por uma razão simples: eles queriam de fato que o torneio acontecesse.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hélcio,
Que tal criar um CD contendo todas as fotos da 1ª Etapa, obtidas nas mais diversas máquinas? Seria uma boa memória do Circuito, sob o ponto de vista dos diversos times....que tal?

Ah, e os DVD's contendo as filmagens....tem previsão?

Abraços,

Fred.

27 abril, 2006  

Postar um comentário

<< Home