segunda-feira, abril 24, 2006

Os campeões


Na foto mais ao alto o time de Brasília e abaixo os pernambucanos da Associação Atlética Santa Maria (AASM), respectivamente campeões feminino e masculino da primeira etapa do Circuito Nordeste de Pólo Aquático.

No masculino a segunda e terceira colocações ficaram com Defer (DF) e Kalangos (DF). No feminino foram Eumaster (PE) e Paraíba.

Infelizmente, como disse o próprio Guilherme Sari (DF), esse ano precisamos reforçar o Circuito e não será possível conciliar as datas do campeonato da Chapada dos Veadeiros com a segunda etapa, de sete de setembro, em Salvador. Fica o nosso compromisso de retribuir o esforço e a gentileza dos três times de Brasília que vieram para dar muito mais brilho ao Circuito e serão sempre muito bem-vindos.

A próxima etapa promete pegar fogo. Já chegou notícia da Paraíba que o forte time de Edmundo, Sá Filho, Rodrigo, Octavio e tantos outros virá com um reforço especial: Léo Vergara. Até lá tem muito mais informação rolando. Aguardo fotos de todos os times que vieram pra postar no blog. e não esqueça de dar uma lida aqui.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só para frizar oq já falei..
O campeonato foi perfeito!!
Acho que todos aprenderam bastante.
E o mais importante, pelo menos pra mim, foi que nós (as meninas) vimos que podemos montar um time e jogar de igual pra igual com muitas equipes que estavam lá.
Espero que isso motive as outras garotas que não estão treinando a voltar a treinar para podermos em setembro irmos também à Salvador e trazermos 2 medalhas de ouro, uma feminina e outra masculina!!!
E vamos treinarrrrrrrrrrr!!!!!
Beijos

24 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

assino embaixo Ju! ;)
só um detalhe: falei com Hélcio pela competição se seria bom divulgar o endereço do nosso blogzinho.. daí ele disse o q eu também achei bastante óbvio: pra que? se todo mundo ja conhece!! E eh verdade.. enfim, se todo mundo ja conhece, façamos o favor de DEIXAR MAIS COMENTÁRIOS!!!!!
;)
BEIJOS

24 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hélcio,
Você está mais uma vez de parabéns pela iniciativa de, com tanto êxito, ter organizado tudo que encontramos aí no belo Ceará.
Iremos evoluir muito, tanto dentro quanto fora d'água.
Tudo estava perfeito em Fortaleza de 21 a 23 de abril. Essa etapa certamente ficará marcada por muito tempo. Parabéns e não vamos deixar para nos falar apenas em setembro não. Podendo, seja bem-vindo aqui em Recife. Você e todos os demais novos amigos que fizemos.
Abraço forte,

Fred (AASM)

24 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Amigos "poloaquatiqueiros",
Agradeço a presença de todos que vieram a Fortaleza, e nos ajudaram a realizar esse evento.
Em especial a amigos q me ajudaram na arbitragem: Passarinho, Fred, Eugênio, Wellington, Mac, Júnior, Sari, Bruno, Lucas, Eduardo, Bolitreau e aos mesários que tiveram a primeira experiência em um jogo de Pólo Aquático.
Espero que consigamos fortaleçer nosso circuito nordeste !!!!
Parabéns a AASM e ao Defer pela belíssima final, jogo duro e sempre limpo !!!!!
Abs a todos !!!

25 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

hmmm adorei o trabalho dos mesários da noite!!! hehehehe o q vcs acharam hein hein?!?! e qdo eu peguei o microfone??? hahahahahha
q comédia! amei essa competição, espero estar na água na próxima!
ps: parabens aos campeoes!

25 abril, 2006  

Postar um comentário

<< Home