terça-feira, abril 25, 2006

Blog da Paraíba!

Ainda não consegui tempo, mas nessa semana vou colocar todas as fotos da primeira etapa do Circuito Nordeste de Pólo Aquático numa galeria em um link externo e irei postando aqui algumas selecionadas.

Já fica aqui a excelente notícia de que o Octavio, mais um apaixonado por esse esporte, criou o Blog da Paraíba , já matando com a foto acima de um local pra um campeonato alternativo. De presente mando a foto da equipe sendo orientada pelo Zé Marcio e Edmundo Vergara num intervalo de jogo.

Tomara que mais gente tome a mesma iniciativa. O pessoal de Sergipe também deu o pontapé inicial. A internet é uma arma genial pra integrar todos os incontáveis amantes do nosso esporte.

Aproveito pra ressaltar que Octavio e Fred (PE) deverão coordenar algumas mudanças de regulamento para a próxima etapa, com auxílio de todos os que desejarem colaborar, é lógico. Essas mudanças basicamente dirão respeito à exclusão da etapa corrente, e da seguinte, (ou até mesmo de todo) do Circuito de atletas que, de acordo com a interpretação de uma comissão, tenham deliberadamente agredido outro atleta ou árbitro.

Depois a gente fala sobre isso com mais detalhes.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que lugar lindo!!
Onde é??

25 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

deve ser Jampa!
amo Joao Pessoa... e o povo de lá tb é gente boa! ;)

25 abril, 2006  

Postar um comentário

<< Home