sábado, maio 06, 2006

Nautico Masters

Há seis meses o Dirceu, que eu não via mais ou menos desde 1986, quando jogávamos no infanto do Fluminense, veio morar em Fortaleza e marcamos de nadar com bola no mar. Dali, aproveitando a iniciativa do Rodrigo e a pré-disposição de muitos outros, recomeçou o pólo Aquático em Fortaleza.

Aos poucos foram chegando outros e a cada dia aparecem mais. O time que entrou na água para jogar jamais tinha treinado junto e até o momento nunca tínhamos treinado contra outra equipe. Foi o famoso "coletivo valendo". E valeu mesmo. Dificilmene todos poderão ir a Salvador ou conseguirão treinar até lá. Mesmo assim iremos com outro pique. Podem apostar.

Na foto, em pé, da esquerda pra direita: Michael, Daniel, Renato, Rommel, Silvio, Carlinhos, Hélcio, PC, Marlus e Hormidas. Abaixados: Zé Claudio (figura antológica), Wagner, Eduardo, Dirceu e Alexandre.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ontem, sexta: 10 meninas na piscina, formamos o leque apenas com meninas tanto na marcação quanto na defesa! brinquem pra vcs verem a gente dando uma lavada em vcs meninos!!! hehehehe
beijossssssssss

06 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Uhuu!!! Da-lhe mulherada!! Boto fé mesmo!!!

Aí, galera!! Tá foda "brincar" de trabalhar de verdade!!! Qdo voltar acho que terei que passar um tempo com a turma do Rodrigo!! Reaprendendo o polo!!

Estou vendo mails e o blog uma vez por semana... E estou curtindo notar que está rolando uma evolução muito grande!! Apesar da virose coletiva (NONI!!)
Espero que ainda esteja assim qdo eu voltar!! Vou tocar o terror no time B

Abração a todos!! Beijos para as mulheres!!

06 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

soh um detalhe q eu havia esquecido de citar no post anterior dessa imagem: q equipe bonita! hehehe
=)

10 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home