terça-feira, maio 02, 2006

Obrigado pelo apoio

Na foto, da esquerda pra direita: Amaral (homenageado do evento pela grande figura que é, e por tudo que fez pelo Polo Aquático cearense - veja no site dele mais fotos), Helcio (depois do banho de piscina de roupa), Kal Aragão (nadador master, jogador do CE2 e secretário-executivo da secretaria do Esporte e da Juventude do Governo do Ceará), Lucio Bomfim (secretário do Esporte e da Juventude do Governo do Ceará), Guedes do Ceará (presidente do Náutico), Ruy do Ceará (diretor do Náutico) e Aquino (vice-presidente do Náutico).

O Kal foi nossa ponte pra conseguir o apoio dado pelo Lucio, que adorou o evento e já pensa numa nova edição com mais infra-estrutura. O fundamental é ressaltar que em nenhum momento me foi cobrada nenhuma postura política, ideológica ou partidária. O apoio foi dado ao esporte. Segue matéria feita no evento por um programa que mostra as atividades do Governo no campo esportivo.



Muito legal a participação na matéria da Gabriela, do Marcus Bolitreau e do Guilherme Sari. Pena que na hora de falar de nossas meninas, mostraram as do Nado Sincronizado. É importante lembrar também que no final, quando falo da dificuldade de se fazer um evento como esse em outros locais do Brasil, estou me referindo ao fato de que nem sempre se consegue apoio como o que tivemos aqui.