quarta-feira, outubro 04, 2006

Caróis

A nossa Carol tem 16 anos e uma disposição incrível. O treinador da natação pode até faltar, ela não quer saber, não tem dia que não nade seus 5 mil. E depois, como não quer nada, faz nosso treininho de WP for fun. Sábado passado fez questão de jogar um coletivo ("eu que que não perco o melhor dia") antes de participar de uma travessia na praia e tirar o segundo lugar.

Em Salvador participou pela primeira vez de um jogo valendo. Por inexperiência se irritou com as meninas de Braília que seguravam seu maiô. Competitiva que é, estava triste com a derrota, mesmo sabendo que as adversárias eram muito mais experientes.

No banheiro a jogadora da seleção brasileira Carol Vasconcelos reconheceu a nossa Carol e elogiou o seu desempenho, apostando no seu futuro como jogadora, caso continue treinando. Foi o suficiente para se abrir um sorriso que não sumiu até hoje.

Um gesto simples e sincero de apoio que fez muita diferença. A nossa Carol não está apenas mais dedicada ao WP, como está sendo uma figura chave pra ajudar as meninas que treinam pela primeira vez.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quem conhece a Carol (CE) sabe que ela tem uma garra incrível e que supera muitos obstáculos pra ser essa atleta extraordinária que é.
Parabéns Carol!

04 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Carol, vc é um grande exemplo de atleta !!!
Se precisar da gente, estamos aqui, eu e isabela gostamos muito de vc !!!
Realmente é incrível, como uma palavra bem dita, um comentário bem feito, um elogio na hora certa, e até mesmo um cagaço em momento oportuno, pode transformar um atleta.
Depois dos jogos em SSA, e da conversa, com direito a dicas de como jogar e marcar no centro, com a atleta da seleção brasileira Carol Vasconcelos, a nossa Carol está muito mais empolgada com o Pólo, e a cada treino que se passa, vai se lapidando uma verdadeira jogadora de Pólo.
Sucesso Carolzinha !!!

05 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

sim, a Carol está se destacando pela raça, assiduidade e disposição; ela treina muito, enfrenta dificuldades e mesmo assim eh uma pessoa super pra cima, divertida...
torço por vc ta, Carol, siga em frente e por favor, vê se come no café da manha menina, sair de casa sem tomar nada nao eh bom pra atletas como nós hein?!?! beijos ae a todos! ;)

09 outubro, 2006  

Postar um comentário

<< Home