quarta-feira, novembro 08, 2006

Superação



Fui dar uma limpeza na caixa de emails e encontrei o link do vídeo acima. Talvez você já tenha visto. Apenas essa versão (há várias outras) já foi vista mais de duas milhões e duzentas mil vezes. Não trata de Polo Aquático, mas tem tudo a ver com dois temas tratados ontem: a superação dos canadenses que, cansados de levar goleadas, reverteram o quadro contra o Brasil, e a participação dos pais no sucesso dos filhos.

Deixe esse vídeo carregando uns minutos e volte pra assistir de uma vez que vale a pena. Não sei detalhes, mas é a história de um pai que, para realizar o desejo do filho, corre e completa o Ironman (3,8 km nadando, 180 km de pedal e 42 km correndo). O detalhe é que o pai, com mais de 60 anos, carrega o menino o tempo todo.

O Brasil tem tudo pra virar contra o Canadá e ter a vitória simbólica desejada pelos dirigentes no Pan. O importante é que esse simbolismo não mude apenas o modo dos brasileiros verem o WP, mas principalmente a forma dos dirigentes gerirem o WP, deixar quem está lá dentro, e quer fazer, trabalhar pelo crescimento do esporte.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como diria vc, amigo Hélcio, CARALHO !!!!!!!!!!
Pai, dedicação, superação, amor !!!

08 novembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home