sexta-feira, dezembro 22, 2006

Mais jogos em 2007

Dia desses fui ao Fluminense e tive o prazer de ter o contato com o Quito, conhecer o Beto Seabra, o Sergio Moraes, a garotada toda e ouvir muito o Carlinhos. Perto do cara, quando o assunto é WP, não dá pra falar nada. Ele vive dentro disso tudo há muitos anos, o jeito é ouvir e aprender.

Mais uma vez ele questionou por que os jogos de fim de ano não foram transmitidos online via web. Coberto de razão, diga-se de passagem.

Bem, como nosso complexo terceiro-mundista nos impede de partir na frente, já surge uma esperança para daqui a alguns anos. Isso porque o Espanhol estará todo online. Nesse sábado ocorrerá uma transmissão-piloto de um jogo, para ajuste de todos os detalhes técnicos. Quem estiver em casa de bobeira, não pode perder.

Na foto o jogador Ballart.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que isso Helcio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????? Me colocar ao lado dos craques Quito e Beto Seabra. Quanta honra.......Tudo de bom em 2007, e que o pólo Ceara siga nesse caminho e que cada vez pinte mais praticantes. PARABÉNS PELO TRABALHO!!!!!!!!!!!!

22 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Putz esqueci do ex-craque como jogador e craque como treinador Carlinhos.

22 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Fala Hélcio, parabéns mais uma vez pelo site, é muito bom poder acessá-lo sabendo que as infomações aqui presentes são totalmente imparciais e sem politicagem! Feliz Natal e Ano Novo pra todos vcs! Esse cara da foto (Dani Ballart), prova que tamanho é importante, porém não é tudo!!!

Abraço Quito

OBS: manda o seu endereço q te mando os DVDs

23 dezembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home