segunda-feira, dezembro 18, 2006

WP na praia

Rolou no sábado passado uma brincadeirinha na praia. Infelizmente eu estava fora, a trabalho, e perdi mais essa. Muita gente aproveitou a arquibancada natural pra curtir o jogo. A galera aí embaixo, bem preguiçosa, entrou em campo de jangada.

A partida fez parte dos III Jogos Brasileiros de Praia. Na primeira edição do evento houve um jogo contra Pernambuco. Na segunda juntaram apenas o pessoal da natação e uns poucos ex-jogadores. Eu não fazia um coletivo há mais de 16 anos e havia colocado um parafuso de titânio na coluna duas semanas antes, mas foi ali que passou pela minha cabeça a possibilidade de voltar a brincar.
A primeira edição desse evento foi o ponto de partida pro retorno do WP ao Ceará. O grande responsável foi Kal Aragão, o cara que sempre nos deu força em todos os momentos. Torcemos para que no próximo governo tenha, mais do que político gerindo a pasta de esportes, um cara como o Kal, que de fato goste e se interesse pelo desenvolvimento do esporte.

Mais fotos desse evento e de vários outros nossos aqui.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala Hélcio! Maneiríssimas essas fotos da praia! Vem cá, fiquei de te dar os DVDs e esqueci, me manda um e-mail com o seu endereço que mando por Sedex, abraço Quito!

19 dezembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home