segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Experiência



Há alguns dias reenviei a diversos emails de amantes do Polo Aquático no Nordeste, Pará e Brasília, a sugestão que me foi passada de termos uma categoria 17- pra incentivar os mais jovens. Incluí o email de Ricardo Perrone (em pé, à direita) imaginando que ele talvez quisesse vir com o time de master a Natal e mesmo para dar alguma dica, já que estávamos querendo viabilizar uma organização que permitisse tantos jogos.

Para minha surpresa, muita gente respondeu o email e fiquei sem graça em encher a caixa do Perrone no Rio com um assunto que, a priori, não interessava em nada a ele. Foi quando ele explicou que no Mundial Masters de São Francisco as semi-finais e finais foram realizadas em duas piscinas de 50 metros. Três jogos simultâneos (sem problemas de interferência) e uma meia piscina para aquecimento sem touca.

Pela primeira vez teremos um categoria voltada à garotada, além do adulto masculino e feminino. Com uma dica aparentemente banal, o Perrone nos mostrou um caminho viável. E assim o Polo Aquático fora do Rio-SP dá mais um passo.